terça-feira, 10 de abril de 2012

Páscoa Melhor que Chocolate

Oi gente!!!

Esse feriado foi uma delícia. Recebemos a visita de Flávia, João, Júlia e Bruno que chegaram na quarta à noite e deveriam ficar até domingo de manhã mas, para nossa alegria, ficaram até ontem.

05/04
Na quinta a Helena queria levá-los à casa da Bruxa no Bosque Alemão. Então, lá fomos nós.

 06/04
 À noite, meu irmão, cunhada e avó chegaram e a festa foi aumentando de tamanho. Na sexta teve almoço na churrascaria, seguido de passeio no Jardim Botânico.




 07/04
No sábado, teve passeio na XV, com almoço na Feira de Páscoa e Páscoa Polonesa no Bosque do Papa



Depois do Parque, a molecada da Flávia tava ruinzinha e João e eu fomos ao hospital da Vita.Era amidalite e depois de devidamente medicados, no domingo estavam bem melhores.
E para fechar com chave de ouro, minha amiga Lu Ivanike, levou um Pierogue MARAVILHOSO para a gente jantar... comemos HORRORES!

08/04
 O domingo foi uma grata surpresa. De manhã, todos arrumaram suas coisas e se despediram. Helena chorou até não poder mais quando viu que os amigos iam embora. Eu e Flávia resolvemos acompanhar - hehehehe.
Enfim, ao chegar no aeroporto, achamos que estava muito quieto mas fomos em frente. Quando chegamos na área de embarque, vimos que só tinha gente na fila da GOL e, pior, o povo tava alterado. Nos informamos e descobrimos que, apesar do aeroporto fechar todos os finais de semana para obras da copa, a GOL emitiu passagens para esse horário. O jeito foi remarcar para segunda de manhã e voltar para casa. Ficamos todos MUITO tristes, né?

Voltamos, nos arrumamos e fomos para a Feira do Largo da Ordem e depois almoçamos no Shopping Mueller. Depois, Rodrigo, Di e Vó pegaram a estrada e nós voltamos para casa para descansar um pouco.


De noite, tivemos a visita adorável do Fernando, primo do Marlon, da Tati, esposa dele e a filhota Maria Fernanda. Foi uma delícia!

Tem muita foto gostosa mas postei num álbum porque senão a postagem ficava GIGANTE!!!!


Nenhum comentário: