quinta-feira, 8 de março de 2012

Meu canto e volta às aulas

Boa tarde, povo!!!!

Ando bem sumida, né? Estou uma fase bem introspectiva. Depois de tudo que aconteceu no ano passado, passei por uma fase de jogar coisas fora. Tinha uma gana de ver tudo que não estava sendo usado, fora da minha vida. Foi muito bom! Uma sensação de vida nova, de desapego.

Agora, a fase é outra. É de organização. Entrei numa de ajeitar o acampamento que já dura quase cinco meses. Forrei caixas de tecido para colocar os trecos da gente, eu e o Marlon organizamos a vida financeira que andava meio solta e seguimos uma rotina legal. Então, para organizar tudo isso, resolvemos montar um cantinho de artesanato para eu trazer minhas ideias para a vida. E, claro, que tive algumas ideias para esse cantinho também.

Resolvemos utilizar a varanda do apartamento pois é um canto morto, com boa luz e uma pia que me ajuda na pintura. Tirei todos os brinquedos que estavam lá e organizei no quarto das crianças e coloquei o tapete de borracha no quarto das gêmeas.

Enfim, com o espaço delimitado, comprei o quadro de eucatex perfurado cru, uma prateleira de 35 cm de profundidade para guardar as caixas e uma tábua de MDF cru para servir de bancada sobre dois cavaletes. Essa mesa eu não pintei porque quero estar livre de preocupações quando estou criando. Quero poder pintar nela para testar cor, anotar tamanhos de medidas, etc... quando ela estiver muito feia, eu lixo, pinto e promovo a prateleira, quem sabe.

Bom... ficou assim:



Agora, eu tenho minhas ferramentas a mão e um canto onde minhas coisas podem ficar organizadas (ou quase - kkkkk).

A outra novidade é que eu vou começar hoje minha pós graduação e estou super animada (tipo criança no primeiro dia de volta às aulas). Acabei de dar uma passada na papelaria para comprar um fichário, que será devidamente personalizado, bloco de papel e umas canetas. Mal posso esperar!

Mais tarde passo para mostrar as caixas e o próximo projeto, que é um pequeno escritório no canto da sala.

Beijos

Nenhum comentário: