segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Notícias na corrida

Gente... passei para atualizar vocês.

Está uma correria danada. Minha mãe está aqui até hoje à tarde e depois vou ter que rebolar.

Mudei para o apto que é ótimo mas estamos sem luz. Fui hoje na Copel mas eles dão um prazo de 5 dias úteis para ligar. Então, estamos nas lanternas até lá e quase sem baterias para celular (eu carrego o meu no carro quando saio) e, por isto não tenho ligado pra ninguém.

Acabei de comprar uma máquina de lavar, uma de secar e uma geladeirinha... vamos torcer para chegarem logo!

Hoje à tarde veremos escolinhas e berçários já que o Marlon está fazendo horário corrida e sai às 14:00. A vantagem é que tem um BIG do lado de casa então, compro o que vou usar no dia.

No mais, estamos adorando a cidade limpa com tempo fresco, gente educada, trânsito organizado, cultura e natureza! Acho que finalmente estou, de volta pro meu aconchego!

No final de semana levamos Helena ao teatro e já estamos planejando outros passeios. Assim que me organizar, posto fotos, tá?

Beijos enormes a todos.

Nenhum comentário: