domingo, 9 de outubro de 2011

Curitiba

Bom, gente...

Lá vamos nós de novo... mas desta vez, muito felizes. Deixamos Cuiabá em breve, por Curitiba. Por enquanto, ainda não vamos de mala e cuia mas, ainda em novembro já colocaremos nossos pés na que considero uma das melhores (senão a melhor) capitais para se viver no Brasil.

O que pesa são as amizades deixadas por aqui. Há algum tempo estamos nos preparando para essa despedida que será sem dúvidas as mais dolorosa de minha vida. Os amigos que fiz aqui, serão sempre parte de nossa vida. Viraram aquela família que acontece quando a gente nem viu. Mas sei que não há de ser nada. Sempre poderemos tirar férias juntos e sei que a casa de uns sempre estarão abertas aos outros.

Tento não pensar nisso por enquanto. Pensa nas mamães blogueiras de Curitiba que já estão me rendendo uma recepção e nas amizades novas que faremos por lá. Afinal, não há limites para as amizades verdadeiras. Fizemos algumas em Floripa, outras em Lages, em Brasília, em Cuiabá e agora, com certeza as farei em Curitiba.

Então que venha o que a vida nos reserva!

5 comentários:

Desconstruindo a Mãe disse...

Tintim! Um brinde aos bons ventos que as mudanças trazem!

Querendo vir a POA, agora estaremos mais próximas!!! E farei força pra conhecer as blogueiras curitibanas também!

Tem tudo pra dar certo quando a gente tem vontade de estar nesse lugar, está vibrando nessa energia, pois o universo conspira a favor!

Beijo,
Ingrid

Rogeria disse...

Renata, boa sorte neste novo momento,nova cidade,novos amigos, aproveite este momento bem...tem muita blogueira,twiteira,facebookeira do bem em Curitiba...grande bj,lindona!!!Deus abençoe vc e sua família...

Adri Amorim disse...

você vai adorar aqui
você terá TODAS as estações do ano em um dia só
você se surpreenderá com um tiozinho andando de bike e suga em pleno inverno
você terá muitas, muitas opções de café colonial para orgias alimentares

espero mesmo que você goste daqui

Sofia disse...

Amiga,
tenho a certeza que a mudança será pelo melhor da familia. Custa para voc~es mas as pequenitas nem tanto assim e vão oder construir uma nova vida com mais oportunidades e possivelmente qualidade. As amizades não desaparecem e a coisa boa é que se fazem novas. As maiores felicidades do mundo para esta nova etapa.
Beijinhos.

Renata Bermudez disse...

BRIGADA MENINAS!!!

Adorei os recadinhos e votos de felicidade... beijo