quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Emagrecimento - barreira psicológica

Bom dia!!!!

E como está bom! Hoje consegui romper uma barreira psicológica importante para mim.

Depois de duas gestações, na hora em que tive a Iris e a Flora, pesava 96 quilos. Depois do parto, perdi facilmente 11. Depois empaquei... Fiquei por volta dos 85 e não tinha cristo que fizesse baixar. Mesmo quando o Marlon foi hospitalizado, perdi 5 quilos em uma semana mas, depois fui gradualmente recuperando todos eles.

Não havia dieta que funcionasse. Então, depois de desmamar as meninas busquei uma endocrinologista. Bom, ela me passou um remédio e eu fiz o dever de casa. Hoje estou fazendo uma dieta onde eles me mandam almoço e janta congelados e uma sugestão de cardápio para os lanches. Estou fazendo direitinho (exceto no final de semana, né?) e obtendo resultados bons. Emagrecendo devagar e sempre.

Então essa manhã, fui me pesar e MARAVILHA!!!!! 79,8kg!!! Tá bom que é besteira... 200g abaixo dos 80... mas pra mim é uma grande coisa... não aguentava mais ver aquele 8 na frente do meu peso.

Agora é continuar firme e forte na dieta e no meu pilates que já me fez perder mais de 15 cm de cintura. E força na peruca!!!!!!

Mais 5 kg e o peso da gravidez já era!

Nenhum comentário: