quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mudança de planos

Bom gente...

Agora com as coisas mais calmas, estou tentando organizar a vida. Minha idéia inicial era de pegar as crianças e o Marlon e ir para Floripa, na casa dos meus pais, e passar uns dias por lá. Aliás, essa era a recomendação de todos os médicos e psicólogos.

Na verdade, como minha cabeça não está funcionando direito, fico com medo de ficar sozinha com as meninas e o Marlon. Não consigo seguir uma linha de raciocínio muito bem, esqueço o que estou falando no meio da frase e mesmo quando saio, esqueço o que fui fazer... Esta semana estou vendo se consigo uma consulta com um psiquiatra para ver se podem me ajudar a ter um pouco mais de concentração.

Mas, meus pais vão receber visita e não há lugar na casa deles para nós. No desespero, comprei uma passagem para a madrinha da Helena que veio no mesmo dia para ficar com a gente e me ajudar. Está sendo uma mão na roda. Ela deve ficar até o início do mês, quando a Helena faz aniversário.

Depois minha mãe vai ficar mais uma semana (já estava com a passagem marcada antes disso tudo) e espero até lá ter melhorado um pouco para poder ficar sozinha.

Algumas coisas estão melhorando. Todos os dias passo na frente da padaria onde foi o tal assalto para levar Helena à escola. Hoje pela primeira vez não fiquei olhando lá para dentro e imaginando a cena. Quando percebi, já tinha passado...

Um comentário:

Juliana disse...

E aos poucos minha amiga, Deus vai te dando o suporte necessário para você conseguir seguir em frente com sua família!

Tenho família por aí, até pensei em ligar pra uma tia minha te ajudar, mas ela ia te deixar mais zonza com os pitacos e o bocão...rsrs.. Então na hora desisti.

Super beijo,fique com Deus!

Ju e Clara