quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ai, ai... agora com mais calma

Oi gente..

Agora já pensei um pouco no assunto e ainda tenho que conversar um pouco mais com o Marlon. Acontece que o período de experiência dela termina exatamente no dia 15, quando viajamos. Ou seja, deixá-la ficar mais que isso, sendo que ela não vai permanecer conosco, me parece besteira... Além de sair mais caro, vou ter que dar a chave para ela ficar vindo lá de longe onde ela mora com o filho para lavar a área dos cachorros, quando posso deixá-los em um hotelzinho onde passeiam com eles e há veterinários para qualquer eventualidade, enquanto aqui eles vão ficar muito sozinhos.

Já liguei lá na clínica para perguntar se eles tinham lugar. Lá é legal porque eles têm uns canis grandes onde os dois podem ficar juntos. Foi o único lugar na minha vida que deixei o Ozzy e achei ele melhor do que quando deixei - kkkkkkkkkkkkkkk.

Agora estou esperando o maridão chegar para conversarmos. Ando muito cansada de tudo isso. Acho que na volta vou tentar arrumar uma faxineira para uma vez por semana e ficar sem ninguém. Parece locura mas, com Helena na escola e as gêmeas com o horáriozinho bem definido, acho que dou conta do recado.

Pelo menos elas já tem vaga reservada na escolinha também. Lá eles aceitam a partir do momento que começa a andar. Quero ver se começo a trabalhar depois de voltar de férias, mas já vi que o melhor mesmo é colocar as crianças em creche do que contar com funcionária. Pelo menos a creche sempre está lá, né?

O mais legal mesmo seria poder trabalhar de casa... ainda estou pensando nisso... tenho que bolar uma idéia...

beijos e desculpas pelo post sem muito nexo... mas estou organizando as idéias...

Um comentário:

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Nossa amigaaa adorei seu diario! Estou te seguindo, familia lindaaaaa...As meninas são 3 princesas! Fica tranquila que vc dá conta sim, eu tenho 4 e nunca tive nem diarista, não é facil, tem dias que quero mudar de planetaa e me dispachar pra marte mas passa e tudo fica lindoo!hahahaha

Passa no meu cantinho tbm conhecer minha turminha!!!

Beijos e boa viajem!