quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Passando o Bastão


Oi gente....

Estou alforriada. Depois de uma semana estressante e de muita correria, finalmente entreguei o condomínio ao seu novo síndico, diga-se de passagem, muito mais
organizado do que eu recebi.

Passei a tarde de ontem na caça ao tesouro que os cartórios fazem com a gente. Você pergunta o que precisa. Quando leva, eles dizem que falta mais alguma coisa e por aí em diante. Mas virou uma questão de honra e meu sucessor não vai ter que se preocupar com nada urgente pelos próximos dias.

Hoje pude ficar um casa com minha pequena, assistir cocoricó com ela de manhã (foto) e agora à tarde estou colocando a roupa e a casa em dia. Como estamos programando o segundo herdeiro, vai ser bom ter tempo para mim de novo sem os porteiros baterem aqui em casa a cada 10 minutos.

Bom, agora vou ver se termino a caminha da Helena para envernizar e montar amanhã.... está ficando bem bonitinha.... depois eu posto fotos.

Um comentário:

Lilian Mayer disse...

Poxa que legal ter mais tempo para se dedicar a sua pequena, e mais legal ainda é se preparar para um novo rebento, queria tanto ...
bjo grande,
Lilian mamãe do Arthur.