segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim de semana animado

Oi gente

Estou passando para contar como foi o nosso final de semana.... Foi agito o tempo todo... Estou até esfalfada - hehehehehehe - em recuperação.

Começou no sábado.... tínhamos uma festinha à noite de aniversário de uma menina aqui do condomínio. Então, fomos ao shopping almoçar e comprar o presente. Helena já tinha almoçado em casa, então só compramos umas batatinhas que ela adora para se distrair.

Depois do almoço fomos ao parquinho do shopping para ela se cansar um pouco e dormir à tarde para ir à festa mais descansada. Ela pediu para andar de aviãozinho e ir na piscina de bolinhas. Então fomos comprar os presentes (temos mais um aniversário na quarta).

À noite a festinha foi bem divertida mas voltamos cedinho porque tínhamos combinado de ir passar o domingo com o pessoal no pantanal.

Domingo cedinho saímos em direção a Poconé, onde ficamos passando o dia em uma pousada... Foi bem divertido, mas cansativo também!

À tarde fomos passear de cavalo. Coloquei a Helena no canguru e ela foi comigo. Estava adorando. O problema foi que um temporal nos pegou no meio do caminho e quando a chuva apertou muito, o cavalo não gosta que ela pegue no olho e vira de costas. Se eu estivesse sozinha seria fácil forçá-lo a seguir, mas sem conhecer o animal e com a Helena junto, fiquei receosa. Parei e assoviei para que o peão me ouvisse. Ele voltou e me ajudou a apear com a Helena. O Marlon voltou e trouxe a mochila. Pudemos então enrolá-la em uma toalha e dar seu ursinho pois nessa hora ela já estava meio assustada e ela se acalmou.

O peão ligou para a fazenda e uma caminhonete veio nos buscar. Voltamos para casa com a pequena capotada no banco de trás. Foi gostoso mas chegamos os três mortos!!!!!


Não tem foto do final da aventura porque a máquina também estava na chuva e não tive coragem de ligá-la antes dela passar uma noite no ar condicionado. A boa notícia é que ela sobreviveu sem avarias! Mas, basta dizer que tive que torcer as roupas e colocá-las em sacos plásticos. Por sorte sempre levo mudas de roupas para todos!

Amanhã posto mais umas fotinhos.

Beijos

Nenhum comentário: