terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia dos Pais e Dia de Cão

Gente, o dia dos pais por aqui foi ótimo. Durante a semana eu fiz esse presentinho para o Marlon, para ele colocar na mesa no trabalho. De manhã, preparei o café da manhã dele com torradas, bolinho, biscoitos e café, Coloquei numa bandeja e dei o cubo, dentro de uma caixa de presentes para a Helena. Pedi para ela entregar para o papai.
era assim, como não achei um cubo, comprei um cofrinho...
Ficou assim
Ela entrou no quarto chamado: papai? papai? quando ele perguntou o que era, ela disse: "Tó" e botou a caixa em cima da cama. Foi lindo de ver. Ele se derreteu todinho e pegou ela para ficar abraçada com ele na cama. Os dois ficaram se curtindo e eu desci para ir à casa dos meus vizinhos para pegar as coisas pois íamos fazer uma lasanha de dia dos pais aqui no condomínio. O almoço foi ótimo e curtimos para caramba... Eu só não sabia o que me esperava...
Segunda-feira acordei e percebi que a Francislaine não tinha vindo trabalhar. A cozinha estava uma zona por causa da lasanha e comecei por ali. Mas, comecei a escutar um barulho de água correndo. Minha caixa de gordura tinha transbordado. Liguei para o encanador e ele disse que só poderia vir às 14:00. Resolvi então dar um jeito no resto da casa e foi o que fiz. O Marlon tinha saído às 03:00 da manhã para trabalhar e disse que não viria almoçar e acaba me ligando às 11:00 dizendo que acabou o que tinha que fazer. Resolvemos almoçar fora, então coloquei Helena no carro e saí para buscá-lo. Quando estou chegando no trabalho dele, meu pneu simplesmente estourou. Encostei e liguei para o MArlon. Ele veio me encontrar a pé.
Como tinha um borracheiro perto, coloquei a Helena no carrinho e fui até lá. Eram cerca de 200m. O cara teve a coragem de olhar para mim, com um bebê e dizer que era muito longe para ir atender. Que eu trocasse o pneu e levasse lá. Então avisei ao MArlon que foi trocar enquanto eu ia a um mercado ali perto comprar papinha para a Helena que estava cheia de fome. Depois sentei na beirada de uma das maiores avenidas daqui para dar comida a ela.
Com isso, já estávamos atrasados para o encanador. Passamos no drive thru do Mac e fomos para casa. Comemos e eu coloquei Helena para dormir. O Marlon saiu para a oficina e eu fiquei limpando a casa. O encanador apareceu quando já eram quase 5 horas!!!!!! PElo menos arrumou e ficou tudo bem.
O Marlon chegou e depois que colocamos a Helena para dormir, sentamos e tomamaos chimarrão para relaxar pois o dia estava bem mais fresquinho. Assim acabou nosso dia de cão... ufa!!!!!!
Beijos

Um comentário:

Lilian Mayer disse...

Menina que dia esse seu ... até eu cansei ... rsrsrs ... brincadeirinha, mas nós mulheres, mães, esposas passamos por cada uma.
bjos,
Lilian