quarta-feira, 8 de julho de 2009

Novos Hobbies


Oi gente


Não consegui me segurar e cá estou às 5:25 da manhã após uma longa noite de insônia. Mas, não tem problema. Estou super feliz porque essa semana decidi começar dois novos hobbies: scrapbooking e pintura em madeira (embora a primeira obra tenha sido, na verdade, em uma floreira).
Foi assim: passei no supermercado por uma revista da Faça Fácil onde uma das chamadas era sobre scrap decor... O negócio me encantou porque adoro trabalhar com fotos. Quando abri a revista vi uma ideia linda para prateleirinha de livros para criança feita com floreiras (dêem uma olhada no blog da Helena). Então resolvi me mexer.
Comprei um guia do scrapbooking e comecei a fuçar na internet. Como ainda não comprei nenhum material, resolvi começar com um digital e o resultado está aí em cima, com fotos do final de semana numa fazendinha aqui de Cuiabá... Foi ótimo!!!!! Gostaram? Para ver grande é só clicar em cima.
Então hoje fui a uma loja que vende coisas de artesanato e fiquei lá cerca de uma hora e meia pois não sei nada sobre tintas e primers e furadores e etc. Mas trouxe tudo que precisava, ou o mais próximo possível. Como a insônia acabou com meus sonhos, resolvi descer para não atrapalhar o marido e acabei fazendo quase tudo. Amanhã (ou hoje mais tarde) só falta passar verniz e colocar uns apliques.
Bom... vou dar um jeito nas coisas que o Marlon já deve estar acordando!
Beijos

Nenhum comentário: