quinta-feira, 28 de maio de 2009

Concurso


Oi gente

Finalmente acabou o concurso. Fiz a prova no domingo passado e agora só me resta esperar pelo resultado. Minha média geral foi de 7,92, o que acho que foi bem bom, considerando que eu nunca tinha estudado nada de direito na vida. O edital não previu data para divulgação do resultado, mas acredito que não deva demorar muito, pois não havia redação, então a correção se resume a cartões de respostas sendo lidos por computadores.

Estou animada... acho que fui bem e estou com esperanças, embora não queira me animar demais para não sofrer uma decepção muito grande caso as coisas não saiam como esperamos.

Por outro lado, já estou sentindo falta do cursinho. Faz falta ter uma obrigação assim todos os dias, mas estou aproveitando para curtir a filhotinha o máximo possível. Semana que vem ela faz um aninho, e fico pensando como parece que foi ontem que cheguei com ela bem pequeninha em casa!

Já está quase tudo prontinho para a festinha que vai ser só com o pessoal aqui do condomínio mesmo e mal posso esperar. Ela anda correndo por tudo e curtindo o novo método de locomoção. Também está tentando falar à beça. E nós, é claro, ficamos babando MUITO!!!!!!

Para deixar registrados os acertos do concurso:

Português: 20/20 (peso2)
Direito Tributário: 7/10 (peso 2)
Direito Previdenciário: 8/10 (peso 2)
Raciocínio Lógico: 8/10 (peso 1)
Direito Administrativo: 9/10 (peso 1)
Direito Constitucional: 2/10 (peso 1)
Informática: 6/10 (peso 1)

Total: 85/120 = 7,92

Beijos

Nenhum comentário: