terça-feira, 12 de maio de 2009

1º dia das Mães

Oi gente

Estou passando rapidinho para contar como foi a semana. Continuo desaparecida da internet provavelmente até o dia 24, pelo menos. Acontece que estou estudando para o concurso do Ministério da Fazenda. Não sei se vai dar para mim, mas já que investi em curso e livros, acho que devo me esforçar ao máximo para entrar com uma chance real de passar, né?

No mais,
tudo corre muito bem. Esta quinta-feira voltei ao meu médico e descobri que já terminei de perder o peso da gravides, o que deixou muito feliz. Embora o corpo não seja como era antes, já está muito melhor e sinto melhoras diárias. O Dr. Marco Aurélio também receitou outro remédio e já não deu receita para os controlados, o que me aliviou bastante pois fiquei com medo que ele quisesse que eu tomasse os anti-depressivos e o termogênico por muito tempo. Mas, em um mês estarei livre deles.

Na sexta-feira, fui iniciar o tratamento de carboxi-terapia para flacidez e estrias. O negócio é bem doloridinho mas dá para aguentar e já no sábado senti grande diferença. Acho que vai valer à pena.

O final de semana foi maravilhoso mesmo. No sábado fomos ao centro comprar algumas coisinhas para o aniversário da Helena, como: chapéus, brindes, convites, sacolinhas de brindes, balões, etc.
à tarde descansamos e à noite tínhamos combinado com a Flávia e o João de jantarmos juntos. No final, a Luciana juntou-se a nós. Fiz um salmão com alcaparras e champignon e ficamos tomando vinho até a uma hora da manhã.

No domingo o pessoal fez um churrasco no condomínio para as mães. Foi muito gostoso já que o calor está dando uma trégua. Depois do almoço dormimos um pouco e então eu, a Flávia e a Luciana fomos para a piscina com as crianças que só saíram quando estavam com as bocas roxas e batendo os queixos (inclusive a Helena).

Ou seja, um final de semana perfeito!!!

FELIZ DIA DAS MÃES

Nenhum comentário: