sábado, 7 de fevereiro de 2009

Emagrecendo...


Oi pessoal

Hoje estou passamdo para dar uma boa notícia... Consegui fazer a minha dieta direitinho a semana inteira. Nos dois primeiros dias, estava num mal-humor desgraçado, mas acho que os remédios começaram a fazer efeito e melhorei. Tenho me sentido mais agitada também... Nem tenho conseguido dormir à tarde quando a Helena cochila, mesmo tendo acordado às 06:00 da manhã. Acho que os carboidratos de quebra longa devem estar ajudando também.

O resultado de todo este esforço e de não ter faltado ao Tae Box nem uma vez esta semana, é a perda de 2.5 Kg!!!!!!!!!!!!!!!!! Para quem não conseguia perder nada em 6 meses, uma vitória e tanto. Meus shortes, comprados há 20 dias, estão caindo até o chão mesmo sem desabotoar. Tenho que usar cintos o tempo todo. Mas não me importo. Quando chegar num peso aceitável, volto a comprar roupas. Também vou mandar ajustar essas porque são novinhas.

Já tenho me sentido muito melhor a as pessoas à minha volta também estão reparando... Há quem diga que até minha pele melhorou.

Quanto aos nossos bichinhos, estão no veterinário de novo. Vão tomar mais um banho de carrapaticida e nós passaremos remédio na casa. A Vicky vai tomar a vacina hoje.

Um beijão

Um comentário:

Juliana disse...

Isso aê!!!!
Parabens Rê!! E cada dia mais vocÊ verá as diferenças até mesmo no humor..Qaundo a gente tá bem com gente mesmo, tudo fica mais fácil!!
Beijos em vocÊs!!!