terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Semana pra lá de agitada

Ai como andei sumida!!!!!!! Do mundo todo!!!!

A verdade é que esta semana foi uma correria... Na terça à tarde minha avó se sentiu mal e fui com ela ao hospital. Era infecção intestinal. Depois de medicada e passando bem voltou para casa à noite e ficou tomando antibióticos. Dormi tarde e na quarta passei o dia normal. À noite fui ao TAE BOX e voltei morta. Dormi pesado. Às 2:30 da manhã o Marlon me acordou. Também estava passando mal.

Levantei, me vesti, deixei a babá eletrônica com minha avó e fui com ele para o hospital. Era uma virose. O médico deu soro e nos mandou para casa às 4:30 da manhã. Às 5:00 A Helena acordou toda chatinha e não quis mais dormir. Achei que ela poderia estar ficando doente também mas não. Depois descobri que são finalmente os primeiros dentinhos.

A Quinta-feira o Marlon ficou de cama o dia todo e só depois de eu ameaçar interná-lo se ele não comesse e bebesse água ele resolveu melhorar. Comeu a sopa que eu fiz, tomou gatorade e sexta estava bem melhor. A Helena é que continuava chatinha demais e me tomou bastante energia!

No sábado os cachorros e a gata foram para o veterinário e houve nova dedetização aqui em casa. Mal os pegamos final da tarde e tomamos banho para um aniversário.

Resultado???? Domingo fui dormir às 19:00... Não aguentava mais.... Agora estou melhor e a Helena também está mais calma. Com todos passando bem, volto depois do carnaval!!!!

Beijos

Nenhum comentário: