segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Clube

Oi gente...



Estou com minha avó visitando, portanto, acabo esquecendo um pouco dos blogs - hehehehe. É que agora tenho com quem conversar... Mas estou passando por aqui porque já está uma vergonha essepost de reveillon, né?

Bom... Cuiabá está mais suportável depois que nós nos associamos ao clube dos oficiais do Círculo Militar daqui. É bem baratinho e eles ainda fizeram uma promoção para o pessoal do trabalho do Marlon. Então agora estamos podendo curtir uma piscina bem pertinho de casa.


Minha avó também está melhor... ela estava passando muito calor... e lá familiar que vem visitar tem entrada liberada.

Além disso, comeceui a fazer Tae Box lá. É bom porque vários visinhos fazem também, então cria aquela obrigação. Até que aguentei legal, mas o abdômen.... quase me matou de dor!!!! Também pudera depois da barrigona - hehehehehe.

Hoje lá vou eu sofrer de novo... MAs depois da aula, pulo na piscina!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

Um comentário:

Juliana disse...

Que óóóótimo é ter piscina!!! E ainda mais nesse calor de matar!!!
Linda Heleninha!!!Ô banho relaxante..e colinho da bisa é especial né???Minha vó baba Clara de longe...rsrsrsrs
beijocassssssssss