domingo, 16 de novembro de 2008

Mudança de hábito

Oi gente...

Hoje estou vindo para dizer que trocamos a roupa do blog... Na verdade, troquei. Como só eu escrevo no blog mesmo e nossa vida desacelerou bastante e, portanto, não há tantas novidades como antes, resolvi dar uma reciclada no blog.

A partir de hoje o blog será meu diário no sentido quase adolescente da palavra. Colocarei aqui o que me der na telha, sem me preocupar mais se o assunto vai ou não interessar aos outros. Estou aos poucos retomando minhas atividades e aqui será o lugar de colocar o que penso e o que quero.

No entanto, como ODEIO receber e-mails de correntes, historinhas e mensagens, também tenho horror de me tornar um SPAM na vida de quem recebe meu blog. No começo fiz uma lista de pessoas que se interessavam em receber notícias nossas. Como o motivo do blog mudou, vou desfazer a lista de destinatários. A partir de hoje, quem quiser continuar recebendo o blog poderá inscrever-se no canto superior direito da página. Lá você pode fazer o blog aparecer na sua página inicial do Google ou do Yahoo, por exemplo. Ou entao deixe um recadinho que eu volto a adicionar na lista de leitores, tá?

Espero que gostem!!!!!

Beijos a todos

Nenhum comentário: