segunda-feira, 3 de novembro de 2008

É bem Mato Grosso!!!!!


Oi pessoal!!!

Essa é uma expressão muito utilizada aqui para designar as coisas que fazem parte da cultura Matogrossense. Bom resolvi pegá-la emprestada para mostrar mais um absurdo - hehehehehe. Esta é a placa da Concessionária de Energia Elétrica do Mato Grosso. Fica em uma subestação aqui há duas ou três quadras da minha casa.

Outras coisas também são bem Mato Grosso... Esta semana eu fui trocar meu nome em alguns dos meus documentos. Finalmente colocar o nome de casada pois o Marlon já dá meu nome novo para tudo que é coisa e eu tenho que ficar andando com a certidão de casamento.

O CPF foi fácil... Fomos na Caixa Econômica Federal e em menos de 10 minutos resolvemos tudo. Já a identidade foi uma caça ao tesouro. Fomos ao Ganha Tempo, mas ele estava fechado por causa de uma reforma. Então pedi informações e nos mandaram para uma delegacia. Lá chegando, ninguém queria dar informações pois diziam que as senhas só eram distribuídas às 7 da manhã. Mas do que me adianta uma senha se nem sei os documentos necessários???

Então descobrimos que havia um outro posto que fazia identidades na Assembléia legislativa. Lá fomos nós, depois de tirar fotos e coletar os documentos segundo a orientação de uma solícita sorveteira que trabalha na frente da delegacia. Lá fomos muito mais bem atendidos. Mas o incrível ainda estava por vir. Não há data para a identidade ficar pronta. Ela me dá um telefone e eu devo ligar todos os dias no final da tarde para saber se a minha está lá!!!!

É BEM MATO GROSSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: