terça-feira, 21 de junho de 2011

Apenas Renata

Oi gente

Hoje estou com vontade de escrever mas sem muita idéia de por onde começar. Na verdade, hoje, como ontem estou meio desanimada.

Semana que vem o Marlon volta a trabalhar. A princípio será por meio-período. Não sei bem o que pensar. Cada vez que penso em tudo isso, fico nauseada, passo mal. Ontem me senti pior ainda. Tinha ondas de calor e tonturas. Acabei por ir ao médico e ele disse que eu estava com uma taquicardia. Fiquei no soro com medicação e saí de lá bem melhor. Fiz alguns exames (inclusive de gravidez - fala sério, né?) e nada foi detectado. Segundo ele, pode ser ansiedade... bom... eu queria deixar logo tudo isso para trás e na maioria dos dias eu consigo.

O problema é que desde ontem estou me sentindo fisicamente mal. No geral, tento ser animada, deixar esse tipo de preocupação de lado mas ando cansada de ser forte. Esse último ano foi bem puxado para mim, com o final da gravidez complicado, a cirurgia da Iris, esse problema com o Marlon. Agora é que estou começando a me cuidar um pouco mais. Ando cansada de ouvir que sou uma super-mãe, uma super-mulher, uma super-esposa...

Hoje eu queria ter o direito de ser apenas a Renata.

Um comentário:

Devaneios de Mulher disse...

Ai Rê, sei bem o que é isso!
É que sentimos falta de nós mesmo como indivíduo, pois antes de tudo somos isso né?!
Procure fazer uma atividade que você curta, mesmo que seja coisa boba pros outros.Tipo um artesanato. Faça uma caminhada, aula de dança. Tire uns minutinhos só pra você.

Bjo

Tati