sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Depois da Tempestade, a Bonança... pelo menos parece que sim...

Olá...

Estamos de volta... ou melhor, voltando aos poucos...

As coisas aqui andaram um tanto complicadas mas parece que depois da tempestade, nos encaminhamos para a bonança.

Primeiro, desde que minha mãe foi embora e a empregada pediu demissão, estava sem ninguém para me ajudar em casa... as coisas já estavam em petição de miséria... um horror!

Depois, a Bruna pegou catapora e ficou sem me ajudar com as crianças. Fiquei super sobrecarregada e não adiantou nada porque as três pegaram catapora. Para melhorar, a Iris teve uma complicação de quadro e seu dedinho ficou todo roxo com a infecção. Foi uma correria, correu o risco de ser internada, mas graças a Deus o antibiótico deu conta e ela melhorou.

Quando tudo terminou achei que Helena ia voltar para a escola mas era a semaninha de férias de primavera da escola. Para melhorar Bruna resolveu ir morar com o namorado. Ainda tem mais umas coisas que depois eu detalho

Mas, agora tem uma senhora trabalhando aqui em casa que parece muito boa, as meninas estão saudáveis e Helena já voltou para a escola. Também estou procurando uma mocinha para ser minha baby-sitter, ou seja, que me ajude só das 16:00 às 19:00 e quando eu quiser ou precisar sair. Duas filhas adolescentes de vizinhos aqui do condomínio mesmo se interessaram e as mães vão conversar com os pais e vamos ver quem confirma... para mim é ótimo!

Assim, agora devo ter mais um tempinho livre para falar com vocês com mais frequencia!

beijokas

Nenhum comentário: