segunda-feira, 1 de março de 2010

Outra vez a mesma história

Ai gente...

O negócio está brabo... hoje estou mais uma vez como uma pateta aqui esperando mais uma faxineira que não aparece. Empregadas para entrevistas então, nem se fala... acho que vou ter que partir para anúncios em jornais e coisas desse tipo.

Estou ficando meio desolada. Se não consigo nem faxineira, que dirá uma empregada de confiança. Fico meio assustada pois já estou procurando há mais du um mês sem sucesso. A médica disse que em dois meses eu não conseguirei fazer praticamente nada. E o pior é que, mesmo que a família se esforce para vir e ajudar, estamos bem longe e terei três crianças pequenas em casa. Imaginem ainda lavar, passar, cozinhar e limpar, amamentar os gêmeos, trocar cerca de 21 fraldas por dia... vai ser brabo...

ai... socorro...

Um comentário:

Vanessa Becker disse...

É Re parece que empregadas e faxineiras são difíceis em todo lugar. Faxineira só aparece quando ta com vontade. E empregada quando a gente acha que achou uma pessoa ótima e nos adaptamos bem com ela, de um dia para o outro ela pede as contas. A nossa maior preocupação e quando temos que sair e deixar o bebê sozinho com a empregada. Que bom que você não está trabalhando é uma preocupação a menos. Boa sorte nessa luta!! Beijos pra essa super família.