sábado, 6 de fevereiro de 2010

Facilitando a vida

Bom gente,

Parece que as coisas vão começar a melhorar para meu lado... Passei um mês bem puxado, cuidando da casa sozinha, com a Helena em casa em tempo integral e grávida morrendo de cansaço e tonturas, mas agora vou poder ficar mais tranquila.

Segunda-feira minha nova secretária começa a trabalhar. Vai vir duas vezes por semana. A Helena também já começou a escolinha nova e adaptou super bem, embora ainda esteja muito agitada e ficará lá a manhã toda.

E em duas semanas eu entro no quarto mês e devo ter parte da minha energia de volta... UFA!!!!!! Já vislumbro uma luz no fim do túnel...

Mas por hora... lá vou eu dar uma varrida e passar um pano porque o negócio tá brabo - hehehehehe

Um comentário:

Juliana disse...

É barra esse inicio de gravidez né..rsrs o cansaço e o sono consomem nossa energia!!!
E sei bem como é ficar cuidando da casa e da cria ao mesmo tempo..é um trabalho iiiinnnterminavel..rsrsrsrs
Hoje estou relaxando, pois chegou uma moça que vai ficar aqui emcasa ...estou taaaaaaao bem..rsrsrs
Vou poder voltar a correr de manha e ter mais tempo só pra brincar com minha bonecona..rsrs
BEijocasss
Ju e Claraadf