sábado, 23 de janeiro de 2010

Inventando, enjoando, tonteando e dietando

Oi gente

Hoje o dia foi cheio... começando às 8 da manhã com sessão de tortura chinesa: depilação!

Depois a agradável tarefa de fazer compras em dois supermercados diferentes. Pelo menos não fiz almoço, pois o Marlon deu a idéia de comermos fora, eu fiz as contas dos pontos da dieta e vi que dava, já que a semana acaba amanhã.

Na volta estava morta mas só pude dar uma esticadinha de 40 minutos porque tinha marcado a unha (depois da viagem a coisa já tava feia - kkkkkkkkkkk).

Quando cheguei, meus amores tinham deixado a casa de pernas para o ar, mas aí até o Marlon ficou com vergonha e começou a ajudar. Quando eu ia varrer e passar pano a Helena acordou e acabou a faxina.

A bem da verdade eu tava contando mesmo em faxinar amanhã... Hoje, de presente de entrada no 3º mês de gravidez, ganhei uma tarde inteira enjoando e ficando tonta sempre que deito ou levanto... Mas faz parte... tava até demorando!

Agora à noite resolvi inventar. Sabem como é dieta, né? Se cai na mesmisse, a gente cansa e pára. Então o cardápio foi chique:
  • Salada de alface, tomate e aspargos
  • Risoto de Funghi Secchi! 


O Marlon se empaturrou também - hehehehehehe...

Segunda é dia de pesar, mas já percebo que o exagero da viagem está ficando para trás! Baixei para meu celular um aplicativo que serve de diário dos Vigilantes do Peso e é super legal, ele já calcula os pontos do alimento (baseado em calorias, fibras e gordura), quantos pontos temos por dia (baseado no nosso peso, altura e atividade física) e vai descontando o que comemos e adicionando os pontos de atividade física... ajuda bastante. Até no mercado fico calculando os pontos antes de comprar - hehehehehe.

Agora vou deitar que amanhã meu pequeno despertador toca cedinho...

Beijokas

Nenhum comentário: