quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fazendo as malas



Olá pessoal!!!!

Hoje comecei minha preparação para viagem à Floripa. Como vou passar uns 40 dias, tem muita coisa que não posso esquecer. Requisições de exames, documentos, remédios, vitaminas, etc...

Então resolvi parar de empurrar com a barriga e começar agora para não esquecer nada no correria. Separei as roupas que ainda me servem (que são bem poucas), escrevi para a Lili que prometeu me encontrar no aeroporto em São Paulo para que eu não fique tanto tempo sozinha, fiz uma lista de algumas coisas que tenho que comprar e comecei a colocar algumas coisas na mala.

Na verdade... vai ser uma mala bem vazia já que as roupas são poucas - kkkkkkkkkkkkkkkk. Ainda experimentei uns vestidos anteriores à gravidez, mas minha comissão de frente anteriormente tão discreta impede que qualquer um deles me sirva. No entanto, já tenho permissão do maridão para fazer meu guarda-roupas de gestante em Floripa, já que lá conheço bem as lojas! Vou sentir saudades dele... mas que vale que ele vai logo logo ficar comigo também!!!!

Beijos!

Nenhum comentário: