terça-feira, 9 de outubro de 2007

Viagem a Goiânia





Oi pessoal...



Pois é... estamos colecionando fronteiras. Essa aí em cima é a do Estado de Mato Grosso com o do Goiás. Este final de semana fomos ao casamento da Cinthia e do Resende em Goiânia. Por isto andamos meio sumidos.



Na quinta-feira saímos de casa bem cedinho para chegar a Barra do Garças, que fica na fronteira e visitar o pessoal de ribeiraozinho. Foi muito gostoso. O Marlon ficou muito feliz em poder rever os tios. Aí vão algum algumas fotinhos do passeio:



Este é o Rio Araguaia, que divide os dois estados. Ao fundo, a ponte que liga um Estado ao outro e na frente um restaurante flutuante onde, apesar da demoooooora do atendimento, a comida é muito boa!





Bom... nessas duas, enquanto esperávamos D. Inês, a gente ficou inventando o que fazer (hehehehehe).

Posted by Picasa

Esta é a estrada para Ribeiraozinho, que apesar de ser de terra não estava das piores.

Em Goiânia, o casamento (sábado), foi lindo... os noivos estavam radiantes e pudemos rever alguns dos amigos feitos em Brasília. Foi uma delícia, né Carol? Pena que durou pouco...

Agora de volta, eu resolvi pegar a mesma virose do Marlon e ontem fiquei de cama... hoje já estou bem melhor, sem febre, apenas com alguns sintomas de gripe, mas nada grave.

As fotos do casamento eu posto assim que as receber da Carol (kkkkkkk).

Beijos a todos

Nenhum comentário: