quinta-feira, 9 de agosto de 2007

CALOR!


Será que ele ficou traumatizado da viagem???? Pelo menos não é o que parece... Pena que ele se apegou à casinha do Ozzy, e não à dele. Tudo bem que essa é mais espaçosa... mas e o pobre do cão? Onde durmirá agora?????

__________________________________________________________________________

Bom gente... antes de mais nada.... AI QUE CALOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem posso imaginar o que é Cuiabá no verão. Está fazendo por volta de 35oC e a gente só consegue ficar bem dentro de um shopping por causa do ar condicionado.

Estamos acampados na casa nova... colchonetes no chão da sala e mais nada! Os bichos é que estão gostando. O Ozzy voltou a ter um quintal e o gato já descobriu que a gata da vizinha está no cio e há três dias ele só vem em casa para comer rapidamente e sai de novo!

Ontem fomo a churrasco do pessoal da SR. Foi muito gostoso. O pessoal levou as famílias. O Marlon e o chefe dele jogaram basquete com as crianças e eu já fiz amizade com algumas das esposas! Todos são muito divertidos e prestativos. Tenho certeza de que seremos muito felizes aqui (se sobrevivermos ao aquecimento global!!!!).

O Marlon só tece elogios aos colegas e ao ambiente de trabalho. Parece que o clima lá é ótimo!!!!

Agora já estamos nos achando melhor na cidade. Finalmente, depois de muito procurar, achei um mapa da cidade para comprar e conseguimos nos localizar. Os primeiros dias foram um HORROR!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah... achamos a definição perfeita para o trânsito de Cuiabá (é da Andréia - colega do MArlon): as leis de trânsito são aqui meras diretrizes e sugestões, mas você pode decidir livremente se deseja seguí-las ou não!

hehehehehehehe

Bom pessoal.... no final de semana devemos fazer alguma coisa... até porque não temos nem uma TV em casa... aí mando umas fotinhos para vocês!

Beijocas!!!!

Nenhum comentário: