domingo, 24 de junho de 2007

Churrasco


Oi pessoal
Ontem o dia foi divertidíssimo! O churrasco dos peritos foi especialmente gostoso. Como a formatura está próxima, desta vez amaioria já trouxe a família. Tinha até um estacionamento de carrinhos de bebê!!!!Bom... fiz esta colagem de fotos para explicar agora.... As duas de cima, são do Marlon e dois amigos que ele fez aqui na ANP tocando e cantando com a banda dos professores. O Marlon dispensa apresentações, neh? Mas na primeira foto, o cara tocando guitarra enquanto ele canta é o Greco. Na segunda estão o Greco (ainda tocando guitarra) e o Resende cantando.
Agora nas de baixo, PASMEM!!!!!!!!!!! Aquilo é o Marlon dançando forró comigo!!!! E muito bem, diga-se de passagem! E a última foto nós dois estamos com o Greco e a Carol (esposa dele) e com o Resende e a Cíntia (noiva). Além deles terem se dado muito bem com o Marlon, souberam escolher muito bem as mulheres de suas vidas!!!!! Pessoas especiais!
Beijoes pra todos....
PS: Parece que no fim de semana que vem nós vamos dançar Salsa! Será que o MArlon vai encarar também? hehehehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Eiii... primeira vez que estou postando aqui.... mas vamos lá! O churrasco foi tudo de bom, dancei muiiiitttooo.... Vamos esperar a festa deles....vou me acabar! Já estou ficando com saudades dos meus amigos gaúchos...rsss... bjs pra vcs!