quinta-feira, 24 de maio de 2007

Milena


Eu, a Milena (que trabalha comigo) e o meu pé, no escritório....
Pois é... ontem sofri um encontro indesejado com uma porta muito pesada de ferro... Resultados: hospital, raio-x e imobilização!
Mas tudo bem... não foi nada sério e logo, logo eu toh pronta pra outra!!!!
Pelo menos o acidente serviu para o MArlon comprar um celular! Ficou apavorado que eu naum tive como avisar ele (hehehehehehe).
Além disso, gente, estou super feliz... Hoje estamos comemorando 4 anos de casados!
Beijoes

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Re....meu to com saudades, agora ta só no mensalão né....heheheheheh se cuida por ai e manda um abração para o Marlon.....

Renata Bermudez disse...

Não vamos estar nessa festa... mas vamos ter que marcar uma BEM GRANDE.... Pra gente se despedir (pra ir naum sei pra onde) e a Vânia. Eu sei que vai ficar meio cedo pra tua despedida... mas eh soh pra juntar todo mundo de novo!

Beijaum pras duas!!!

Anônimo disse...

4 anos, meu Deus, estamos ficando velhos!!!! hahahahah!!!!!!! Estou amando ver as fotos! saudade dos dois!!! sexta vai rolar uma festenha lá em casa, queria que vcs estivessem....para relembrar os velhos e comemorar os novos tempos!Amo vcs!

Anônimo disse...

eeeeeee!!!
Parabéns pros dois!!!
que jóia! 4 anos já?! nooossa!! parabénsão de novo!!!!
\o/
Felicidades e muito sucesso pro casal!

Saudades....