Palmas para as mães solteiras. Estou podendo experimentar a lida delas de todos os dias. Aqui na casa da minha mãe, apesar de todos me ajudarem com a picorrucha, a responsabilidade fica toda comigo. Eu que sei os horários dela, é comigo que ela fica bem quando está mais cansada e é comigo que ela dorme.
Lá em casa, quando o Marlon chega do trabalho, brinca com ela enquanto eu faço o jantar e me alivia. Aqui, tenho que fazer tudo com ela em volta. Hoje minha mãe ficou com ela para eu dar um jeito no quarto, que estava em petição de miséria. Normalmente, quando eu tento arrumar minhas roupas nos cabides, ela puxa as dela que estão nas gavetas de baixo e espalha tudo - hehehehehe.
O que atrapalha um pouco também é não ter as coisas ajeitadinhas, como tenho lá, tudo no lugar que preciso, mas dá para ter uma ideia do que deve ser criar um filho sozinha.
No mais, estou curtindo bastante a filhota e colocando ela para conversar com o papai pela webcam. Ela manda um mundo de beijos para ele pela câmera... e a mamãe fica babando com o dengo dos dois.