sexta-feira, 27 de julho de 2012

Último dia em Curitiba

Molecas no quarto do hotel

Oi gente

Hoje foi o nosso último dia em Curitiba (pelo menos por enquanto). Foi uma correria danada mas, demos conta de tudo.

De manhã, eu e as meninas tivemos uma folga. Iris e Flora dormiram até as 09:00. Iris, de vez em quando levantava e me olhava na cama. Eu mandava um beijinho para ela e fechava os olhos. Ela, então, deitava e dormia mais um pouco. Flora, acordou repetindo várias vezes o seguinte mantra:

-Alô (aos berros)
-Tudo Bom
-Tá
-Tau.

E eu rindo de me acabar baixinho para não interromper. Helena, dormiu no sofá-cama da salinha que tem na suíte e acordou cedo (como sempre) e já ligou a TV no Discovery Kids. Minha princesa está crescendo tão rápido...

Aí, papai já tinha saído para ir ao apartamento fazer a vistoria e, eu levei as três para o café da manhã. Fiquei um pouco apreensiva mas, foi besteira minha. Elas se comportaram com princesas e se entupiram de pão de queijo e suco de laranja. Essas meninas dão o maior prejuízo em restaurante que não cobra de crianças. Fico morrendo de medo da conta (risos). Vai que resolvem que elas comem como adultos...

Depois, papai chegou e fomos ao Shopping almoçar. Depois de almoçar, deixamos papai na imobiliária e fomos as 4 mulheres da família ao mercado comprar suprimentos para a viagem. Foi meio complicado pois, depois do almoço elas dormem e chegaram as duas pequenas dormindo no mercado. Tive que acordá-las mesmo Helena me dizendo:

-Mamãe, pode ir. Deixa o carro ligado e eu fico vendo filminho (no DVD que já está montado para a viagem) e cuido delas.

Achei melhor não!

Então, tirei as duas dorminhocas e coloquei as três dentro do carrinho de compras. Comprei suco natural, bolacha integral e algumas papinhas para garantir.

Voltamos e buscamos o papai que tinha terminado de fechar o contrato do aluguel, fomos na minha faculdade trancar o curso e passamos no posto para calibrar os pneus e abastecer. Nanicas exaustas, voltamos para o hotel mas, antes passei para dar um beijo na minha amiga Lu. Não dava para ir embora sem vê-la.

Por fim, voltamos para o hotel mortinhos. As crianças tomaram banho, mamaram e foram dormir. Eu e meu amor, jantamos e ele foi trabalhar. Agora estou tomando uma cervejinha para relaxar, vou tomar banho e dormir. Afinal, amanhã começa a maratona. Saímos cedo, rumo a Maringá!

Não é fácil deixar Curitiba. Ontem, quando saí do apartamento me senti mal, triste mas, não fico pensando nisso afinal, não posso mudar essa realidade e, portanto, não adianta reclamar.

Seguimos acreditando que não é sem motivo que voltamos a Cuiabá e que faremos a melhor limonada possível com este limão.

Beijos a todos e até breve.

Nenhum comentário: