segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fwd: Viagem a Campo Grande



---------- Forwarded message ----------
From: Renata Bermudez Konzen <renatabermudez@gmail.com>
Date: 2009/12/28
Subject: Viagem a Campo Grande
To: Eu Por Eu Mesma <renatabermudez.publicar@blogger.co>


Oi gente...

Acabamos de chegar em Campo Grande. Apesar de ter levado mais de dez horas, a tatica de sair de madrugada funcionou e a Helena dormiu a maior parte do tempo.

Agora viemos ao Mac fazer nosso almoco. Amanha seguimos viagem. So esperamos naum pegar tanta chuva.

Beijos




--
Renata Bermudez Konzen
(65) 8112-9799
(65) 3023-7433

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Correiria

Oi gente....

Daqui a pouco venho postar umas fotinhos, mas estou passando para me desculpar da ausência do blog das minhas companheiras blogueiras e também da ausência de posts.

Ando mortinha da Silva com os preparativos para minha viagem. E agora o Natal, resolvemos passar com uns amigos e amanhã tenho que começar a tocar o negócio, principalmente porque fiquei encarregada das rabanadas que dão um certo trabalhinho, né?

Mas, vai ser gostoso. Mas hoje tenho encarar a rua para ver o que falta, tanto para a viagem como para o Natal.

No próximo mês rodaremos cerca de 5.000 Km e espero que seja bem legal!!!!

Bom.... depois volto com as fotos.

Beijos

domingo, 20 de dezembro de 2009

Atitudes ecológicas na TV Centro América - Afiliada Globo

Esses dias o Pessoal tava procurando quem tivesse algumas atitudes ecológicas, então.... olha eu e a Helena no videozinho!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Namorinho básico


Oi gente...
Estou passando para contar da nossa escapadinha. Já foi na quinta-feira passada, mas, antes tarde do que nunca, né? Quinta-feira o Marlon me perguntou o que faríamos naquele final de semana.

É que combinamos de sair só os dois uma vez a cada 15 dias e deixar a Helena com a Sílvia, nossa vizinha e uma super amiga. Então, como não tinha pensado em nada (afinal, depois de um ano e meio, a gente desacostuma a sair, né?).

Comecei a fuçar na rede e descobri que à noite a Orquestra Sinfônica da UFMT tocaria naquela noite. Liguei para o Marlon e ele adorou a idéia. Então falei com a Sílvia e adiantamos a saída de sábado.


Por um instante, achei que tudo ia melar. Quando chegamos descobrimos que os ingressos estavam esgotados (ninguém anunciou que poderíamos pegá-los durante o dia). Mas uma moça nos ouviu e disse que tinha 2 sobrando. UFA!

Entramos, e curtimos juntinhos...


Depois saímos para jantar e quando voltamos, nossa picorrucha estava do mesmo jeito que a deixamos: dormindo profundamente!

O papai está aos poucos vencendo a ansiedade... me confessou que fica morrendo de vontade de ligar para saber como ela está. E nós estamos reaprendendo a namorar.... pelo menos até nascer o segundo - hehehehehehe.

Beijos

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meus artesanatos

Algumas coisinhas que eu fiz...
Estou aceitando encomendas, viu? É só deixar um recadinho com o pedido.


Joguinho de porta-retratos e porta-trecos
R$ 50,00

Quadrinho
Preço sob-consulta
 
Porta-retratos
R$ 25,00

 

Latinha reciclada com bichinho de feltro
R$ 20,00

 
Garrafa com craquelado e decoupáge em tecido
R$ 30,00

 
Carteira de caixa de leite reciclada
R$ 30,00

 
Bloco de papel  de caixa de leite reciclada
R$ 15,00



Caixinhas
R$ 30,00 cada

 
Porta-canetas de caixa de molho reciclada
R$ 7,00




segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

o Segundinho e o Sosseguinho

Oi gente...

Estou passando para contar um sonho lindo que tive essa noite. Como alguns já sabem, este mês eu e o Marlon estamos começando a produção do segundinho. A Helena está cada vez mais independente e amorosa e achamos melhor já engrenar o negócio e arrumar logo um irmãozinho para ela.

Precauções e vitaminas em dia, este mês estamos prontos.

Essa noite. tive um sonho muito gostoso. Estávamos no médico e ele realizava uma ultrassonografia. Durante a consulta nos mostrou como nosso bebê era grande e forte e que se tratava de um menininho... Será que teremos um casalzinho?

Sinceramente, depois de ter a Helena, não tenho qualquer preferência. Mas o sonho foi bem interessante, né? Depois vamos todos ver se ele se realiza ou não.

Ah... algumas pessoas provavelmente já viram que temos um novo link no Blog, né? É o Sosseguinho.

A história está toda lá no site (http://sosseguinho.blogspot.com). Mas, basicamente, é um serviço que estou oferecendo para ajudar pais que não conseguem colocar seus bebês para dormir sem horas intermináveis de naninhas, mamás, etc. Além disso, com o método aplicado, acriança também para de acordar durante a noite. Quem quiser, dá uma olhadinha.

Por enquanto estou atendendo Cuiabá imediatamente e Florianópolis por agendamento.

Beijokas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Noitadas para toda a família!

Oi gente

O final de semana aqui foi bem gostoso...

Na sexta-feira, Helena foi para a noite da Soneca da escolinha e eu e o Marlon, que vínhamos esperando ansiosamente por este dia, resolvemos dar uma saidinha básica, né? Afinal, somos pais, mas tambéms somos filhos de Deus.

Já saímos pra deixá-la na escola arrumados, e depois seguimos para o shopping a fim de pegar um cineminha. Não começou muito bem pois apesar de várias salas de cinema, parecia que só passavam o mesmo filme. Na hora que chegamos lá, ou era 2012, ou Lua Nova.

Optamos pelo 2012 e lá fomos nós. Compramos pipoca, uma água para mim e uma coca para ele e entramos na sessão. Qual a nossa surpresa quando o filme começou e era DUBLADO!!!!!! Ai... pede pra parar que eu quero descer - hehehehehehe.

Saímos da sessão, conversamos sobre o engano com a responsável e ela muito tranquilamente nos autorizou a trocar pelos ingressos da outra sessão que era legendada.... UFA!!!!

Lá fomos nós de novo. Desta vez, sem pipoca (pois já havíamos nos entupido). Bom.... para falar a verdade, 3 horas jogadas no lixo!!!! Alguém já viu "Impacto Profundo", ou "O Dia Depois de Amanhã" ou "Guerra dos Mundos"???? Então não precisa mais ir ver este.... Mais um filminho cheio de efeitos especiais, com uma história principal apocalíptica cheia de discursinhos batidos e na qual o presidente americano (negro, diga-se de passagem - porque será?) é o mais nobre dos homens do mundo
 e uma história secundária sobre pais separados que se unem para salvar seus filhos.... Eu adivinhava até as falas... O Marlon chegou a perguntar se eu que tinha escrito o roteiro... Mas tudo bem...

Saímos por volta das 00:30 e resolvemos ir jantar. Essa parte foi melhor. Fomos a um barzinho novo aqui de Cuiabá onde o preço foi razoável e a comida bem gostosa (apesar da rateada do garçom, que mandou vir prato para uma pessoa só, sendo que éramos dois... mas isso já é normal em Cuiabá - kkkkkkkkkkkkk) e ainda tem um parquinho bem bonitinho e que, segundo me informei, aceita crianças "que já estejam andando com as próprias perninhas delas mesmas" (palavras da monitora!!!!). Ou seja, a Helena tá dentro - kkkkkkkkkkkk.

Na volta para casa, o Marlon quis passar na frente da escolinha e como estava tudo tranquilo, voltamos para casa quase às 03:00.

Uma noitada bem gostosa, que não tínhamos a mais de uma ano e meio!!!

Resultado? Resolvemos arrumar alguém para ficar com a Helena umas duas vezes por mês para repetirmos a dose... depois eu conto se deu certo.

Beijinhos